quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Viajante

#1
Para aqueles que leem, estamos em 2035...
Já fazem 10 anos desde que a 3º Guerra Mundial eclodiu. Algo horrível... Tantas mortes, tanto sofrimento.
Pagaram fortunas para mídia distorcer a realidade. Fizeram parecer que a guerra fosse algo compreensível. Nos empanturraram com coisas inúteis das quais não precisávamos. Alienando a todos com aquelas malditas propagandas. Mesmo os melhores lideres espirituais não conseguiram conscientizar seus fieis...
Nada foi suficiente para impedir o consumismo desenfreado e a destruição de recursos. Foram tempos negros aqueles!
Nós chamávamos essa era de "High Tech", "Low Life" (Alta tecnologia, baixa vida), a Era da Ignorância ao qual envolveu a população mundial.

"Quando o homem olhou para o espelho, ele viu o mais podre de si mesmo, esquecendo de toda sua beleza. Escolhendo odiar a si mesmo, ao invés de se abraçar em um ato de paz."


O conflito começou com um ataque cibernético, que expôs nomes políticos a grandes escândalos, pânico na bolsa de valores e mais tarde um míssil militar que atingiu um pais acusado de "terrorismo". Nascendo assim um estado de grande desconfiança e tensão entre as nações no mundo inteiro. Logo tropas de um de alguns países se mobilizaram para invadir outros países em busca de culpados pelo atentado. O que não foi bem recebido por tais países invadidos. Sendo que ninguém sabia realmente que motivo que deu inicio a tal ato.
Enquanto homens morriam em nome de nações, outros faziam demandas e ameaças. O que não ficava impune e só mostrava a infantilidade mental de tais lideres que mais pareciam animais a seres racionais.
Logicamente muitos começaram a se mobilizar e a formar grupos extremistas contra os governos em todas as partes do mundo. Assim gerando conflito externo e interno em varias nações.
A mídia tentava mudar o foco da população, mas já era tarde, a tecnologia era algo acessível a quase todos e as pessoas estavam hipnotizadas pelo frenesi de ódio instaurado.
Os mercados estavam fechados e ninguém mais trabalhava. Os olhares demonstravam a total falta de esperança em um quadro mais otimista para o futuro das pessoas. E as pessoas estavam cada vez mais fracas, tendo suas médias de vida naquela época entre 40 até 55 anos antes de morrerem por morte natural.

Foram tempos difíceis, que no final... Não pareciam ter sido um "erro". Já que era óbvio que tudo caminhava rumo a catástrofe.

Poderia continuar por horas falando sobre as consequências e os resultados disso em nosso planeta. Mas me dói muito lembrar de tais coisas, além de que deixo isso a critério da reflexão de vocês.

De fato, com grande vidência. As tais teorias de conspiração que circulavam sempre como nada mais que rumores, eram verdade! A população Mundial foi reduzida a 500 Mil habitantes.
Como eu sobrevivi? Nem mesmo eu compreendo os parâmetros da Providencia Divina... Talvez tivesse de ficar para escrever essa mensagem a você que está lendo.

A maquina do tempo foi inventada em 2030 e por não conseguir transportar uma grande quantidade de massa, como uma pessoa p.e. Pois estaríamos sujeitos a destruição de nossas moléculas. Ficamos limitados a enviar apenas essa carta, com a esperança de que ela chegue a um bom jovem, de consciência elevada e que tenha forças para divulgar isso as pessoas de confiança que reconhecem a necessidade do tempo de vocês de aprender a serem pessoas melhores para umas com as outras e para o mundo e todos os seres.

Nós sabíamos que simplesmente um papel não provaria nada a ninguém, então como podem ver, esta folha é de um material que está sendo estudado por vocês no tempo em que recebe essa carta. O material é uma modificação onde conseguimos deixar a "Granada de ítrio e alumínio" em um híbrido maleável para que se possa usar como folha.
Para os mal intencionados, já avisamos que ela não terá valor nenhum e que só terá serventia depois da guerra. Sendo inútil para seu tempo atual.

No verso da folha você encontrará uma data, horário e local específico para entrega do mesmo. Caso não o faça, o destino de vocês, corre o risco de sofrer o mesmo que nós.

Será que o mundo pode tomar um rumo diferente?

#113
Infelizmente não!
Encontramos essa carta após tudo já ter sido avisado naquele papel estranho. Ao qual eu gostaria de poder dizer que o mundo mudou de direção. Mas não mudou!
Hoje verifiquei as linhas de tempo alternativas varias vezes. Não importa o que façamos. O que o governo faz ou o que deixava de fazer. O que tudo tentava. O tempo sempre se alinhava para os mesmos acontecimentos catastróficos.

Eu costumo chamar essa era do passado de: "A era da ignorância!"
As pessoas não liam, não conversavam pessoalmente de forma sincera, mentiam muito, trabalham de forma exaustiva sem se valorizar e se estressavam além do limite. Viviam com raiva, solidão e tristeza e carregavam pesos que nunca abandonaram!

Enfim, não irei dizer o que vocês já sabem... Mas sim o que realmente importa dizer aqui. Que no final confortar vocês de que nada disso é ruim. Que tudo é como tem que ser no final das contas.

Imagine que você sabe seu fim. Então lhe é dado duas alternativas: Estar no meio dos que se salvam ou dos que são apagados. E que você pode viver de forma infeliz e miserável como a doença coletiva do seus arredores deseja, ou como o homem saudável que você é interiormente. Que de forma bela, começa a descobrir a beleza do mundo em tudo. Mesmo em meio a feiura.

Explore, não tenha medo, e seja curioso para o místico e desconhecido. Sem deixar sua mente te dominar ou você tentar domina-la. Você é um com o todo. Não se esqueça de sempre refletir sobre isso. Descubra dentro de si quem você realmente é. E sempre se pergunte isso, para não restar duvidas se tem razão no que sabe...

Essa mensagem foi enviada de forma programada para alcançar exatamente quem está lendo nesse exato momento. Vocês são a esperança do mundo para ensinar a quebrar muro da ignorância! Vocês e todos os humanos, são seres em igualdade com os Deuses que as religiões de cada um idealizam. A única diferença é que alguns desconfiam disso, outros nem imaginam e outros por sua vez já tem plena certeza e assim trabalham muito além do "Ego".
Sejam pessoas boas e viverão para conhecer a era da consciência!

#388
Após todos os fatos.
Os poucos que restaram.
Foram de natureza pura.
Pessoas eximias na arte de viver.
O que me fez descobrir
que nada é por acaso.
Tudo se tornou compreensível
Nem a mais, nem a menos.
Finalmente me encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário