quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bem Vindos!

Olá galera. Meu nome é Robson e podem me chamar de Rob.
Estou reabrindo o Blog; Havia o deixado de lado em minha vida e agora voltei, porque compreendi uma nova importância que ele pode fazer na minha vida. E é claro. Nada melhor do que compartilhar dessa vivencia e fazer da vida um pouco mais de interação.


Se alguém já viu o blog antigamente e ainda saca a pegada dele. Estarei aqui, moldando e criando argumentos que edifiquem e deem base para conhecerem tudo que for desconhecido e até mesmo um novo ângulo sobre aquilo que vocês, as vezes já sabem, mas que agora, tem uma visão através da minha!

Gostaria que todos se sentissem a vontade em nosso espaço e que possamos nos harmonizar em um entendimento que sempre busque vir do mais puro do meu Ser para o de vocês.

A vida é algo fascinante e pretendo destrinchar cada detalhe, de cada experiencia que se passar em minha vida. Que juntos enquanto vivos. Possamos ser fonte de luz e criar mais brilho para o mundo.
Muita paz e amor a cada caminhante que aqui lê minhas palavras.... Peace Brothers. :]

~Rob

Nenhum comentário:

Postar um comentário